14 de set de 2013

DEBATE


Oie Pessoas o3o,tudo bem com vocês???Hoje meu papis me deu uma idéia magnifica para uma postagem,a exposição na internet,ele não curte de eu ter um blog,minha mãe ja é mais de boa e me apoia,ele diz que é muita exposição da vida pessoal,e essas coisas de pais,bom ,mas voltando ao debate ,quaria saber sobre o que vocês acham sobre isso?Eu acho que não tem nada haver , nunca postei meu celular ,endereço e nada, então ninguem poderá me achar, a menos que me rastreiem o3o 
Bom,quero que comentem a opinião de vocês, os 3 primeiros vou colocar no post '3'

3 comentários:

  1. Eu não acho que seja muita exposição,se vc colocar seu endereço,telefone e coisas do tipo é outra coisa,mas é só tomar cuidado.Acho bom escrever em um blog,é uma ótima distração,afinal trabalha o português. *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pessoa tem que ser boba ao extremo pra passar endereço e celular. Se passou alguma coisa, tem que ter noção do que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Facebook pessoal onde adiciono a todos que conheço e outro apenas para o blog. Eu acho que passar endereço, telefone é exagero. Eu converso com todos, mas sei me prevenir.

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir