14 de set. de 2013

DEBATE


Oie Pessoas o3o,tudo bem com vocês???Hoje meu papis me deu uma idéia magnifica para uma postagem,a exposição na internet,ele não curte de eu ter um blog,minha mãe ja é mais de boa e me apoia,ele diz que é muita exposição da vida pessoal,e essas coisas de pais,bom ,mas voltando ao debate ,quaria saber sobre o que vocês acham sobre isso?Eu acho que não tem nada haver , nunca postei meu celular ,endereço e nada, então ninguem poderá me achar, a menos que me rastreiem o3o 
Bom,quero que comentem a opinião de vocês, os 3 primeiros vou colocar no post '3'

3 comentários:

  1. Eu não acho que seja muita exposição,se vc colocar seu endereço,telefone e coisas do tipo é outra coisa,mas é só tomar cuidado.Acho bom escrever em um blog,é uma ótima distração,afinal trabalha o português. *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pessoa tem que ser boba ao extremo pra passar endereço e celular. Se passou alguma coisa, tem que ter noção do que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Facebook pessoal onde adiciono a todos que conheço e outro apenas para o blog. Eu acho que passar endereço, telefone é exagero. Eu converso com todos, mas sei me prevenir.

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir