11 de set. de 2013

BICHINHOS DE ESTIMACAO


Oi gente ,tudo bem com vocês? eu to mais ou menos,por que fui picada por um inseto e tenho alergia ,ai ja viu,bom tirando isso o dia vai ser ótimo,na aula de artes vamos fazer camisetas personalizadas,eu vou desenhar o simbolo do tumblr ,ja que o do blogger é muito dificil,mas minha mãe que presta muita atenção no que eu falo,não trouxe tinta azul,trouxe uma rosinha que ela achou fofa '3'
Booom,vocês tem animais de estimação?Eu tenho duas cachorras a Duda de 4 anos e a Kika de 7,eu tenho a Kika desde 3 anos, e a Duda dês dos 9 anos '3' elas são minhas divas linda,mas minha mãe que dá banho hsuhaushaushaush,e vocês ,tem qual bichinho de estimação? :D

9 comentários:

  1. Eu tenho 1 gatinha, ela se chama Miah u3u, ela vai ter filhotes :33333

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois cães: Pistache (Golden Retriever) e Logan (Rottweiler) >3< Um tem 1 aninho e o outro já tem 5 IUSHAIUHSIAUSAUHS'

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de rosinha nem de coisas muito fofas, mas deve ter ficado "fofinho", o importante é que gostaste.
    Vocês me humilhando com seus animais de estimação, só porque não tenho nenhum. -q
    Na verdade, quando eu morava com minha vó em Porto Alegre, eu tinha uma chow chow chamada Lady, desde os 5 anos de idade que a tenho, ela tem 6 ou 5 aninhos, mas ai eu me mudei de cidade e tive que deixá-la com minha vó pois não tinha como trazê-la para cá, mas creio que irei ganhar um cão ou gato.
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final eu só usei o azul mesmo kkk! moro de vontade de ter um chow chow, eles são muito fofos >3<

      Excluir
  4. tenho uma gata chamada Malhinhas. E já tive outros gatos, peixes e piriquitos.
    Mães, desde sempre arruinando as nossas ideias...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois cachorros (Luke e Liza)

    Seguindo aqui retribui ?

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir