22 de set de 2013

Novo Layout


Oi oi gente ,eu troquei de layout denovo,como muita gente criticou aquele e ,eu sou super sensivel e não aguento criticas e me coloco a chorar!Não é drama nem nada,mas não consigo segurar ç.ç .Bom,hoje eu queria falar sobre melhores amigos >3<,e especialmente sobre duas minhas,são virtuais,mas isso não conta, A Jade do Lei It Be (Blog Irmão o3o) e a Thayna, do Jan Jan Candy, elas me ajudam muito e também fofocamos bastante -q -parey
Bom,eu acho que amiga serve pra essas coisas,te ajudar,se ferrar junto com você,te criticar,mas te ajudar a melhorar,amigas são tão especiais pra gente não é verdade?Minha melhor amiga de verdade é minha prima Leticia,conheço ela desde que eu nasci e amo ela de paixão <3
Bom,agora quero que falem sobre suas Bests ou Bestos -qq e digam oque acharam sobre o Layout

6 comentários:

  1. Amei o lay novo! Ficou super cute >3<
    Te adoro mt!!! ♥♥♥

    Let It Be // Visite

    ResponderExcluir
  2. Lindo novo lay, ficou super fofo :3

    15 Days
    retribui?

    Beijos ~~

    ResponderExcluir
  3. Gostei rs <3
    Já to seguindo seu blog ,poderia me segui tbm?
    Adoraria ter uma novo leitora lá no CateLand
    Obgg!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir